Informações de atualização - 27 de novembro de 2019

  • 1574693666_news_images_15040.jpg


    Atenção, generais!

    A atualização de quarta-feira vai melhorar consideravelmente sua experiência de jogo com várias mudanças na I.A., hora da mudança do dia e uma nova maneira de acompanhar seu progresso para a vitória.

    Respondendo ao feedback da comunidade e às nossas análises, ajustamos o comportamento dos jogadores de I.A., tornando-os menos agressivos. Para fazer isto, ajustamos a maneira com a qual a popularidade com a I.A. é afetada por certas ações (como ataques surpresa e produção de unidades). Também ensinamos à I.A. que é melhor atacar províncias na linha de frente do que tentar ocupar províncias em todo o mapa.

    Uma outra grande mudança relevante é que o momento da mudança do dia agora varia de uma rodada a outra do jogo. Isto foi implementado para melhorar o desempenho e permitir que jogadores de zonas diferentes entrem em jogos online que casem bem com seu próprio horário. Então o que mudou? As rodadas do jogo agora começam à 0 hora no momento em que são criadas. Quando um jogo é criado às 10:00 CEST, a primeira mudança de dia acontecerá às 10:00 CEST do dia seguinte. Se a rodada do jogo estiver cheia e uma nova rodada de jogo for criada às 10:45 CEST, seu primeiro dia mudará às 10:45 CEST do dia seguinte. Você sempre pode conferir o jornal do Mensageiro Mundial da rodada do jogo para saber quando a próxima mudança de dia acontecerá.

    Finalmente, temos algumas mudanças importantes no funcionamento das recompensas de vitória. Para mais detalhes, confira abaixo a lista completa de mudanças:

    Mudança no progresso e recompensa:

    Reformulamos completamente a janela pop-up de 'temporizador do fim de jogo' para exibir seu progresso atual até a vitória, tanto como jogador individual quanto como parte de uma coalizão. Quando um jogo termina devido a tempo esgotado, o jogador ou coalizão mais perto da vitória no mapa vence. Antes desta atualização apenas jogadores individuais poderiam vencer uma rodada depois do tempo esgotado. As recompensas de vitória agora são baseadas no progresso relativo de cada jogador ou coalizão até sua respectiva condição de vitória. Este processo está refletido em uma tabela de ranking conjunta, acessível pelo temporizador no canto superior direito da tela ou pelo novo indicador de ranking na barra superior. Finalmente, a nova estrutura de recompensa de coalizões permite que o 2º, 3º ou 4º lugar no ranking conjunto (dependendo no tipo de mapa) também receba recompensas em ouro de acordo com sua posição. Anteriormente, apenas a coalizão vencedora recebia a recompensa de vitória.

    IA:


    • O efeito negativo da produção de unidades na popularidade de um jogador com a I.A. foi reduzido drasticamente.
    • Quando o jogador declara guerra contra outro jogador:
      • Apenas o agressor recebe uma penalidade de popularidade com a I.A., dependendo da popularidade da vítima com a I.A. (Antes, o jogador defensor também recebia a penalidade em certos casos.)
      • Removemos a penalidade de popularidade para jogadores que reagem a uma declaração de guerra declarando guerra também.
      • Quando a guerra é declarada contra um jogador, ele recebe um bônus de solidariedade da mesma intensidade da penalidade recebida pelo outro jogador por declarar a guerra.
      • Os jogadores de I.A. agora dão prioridade às províncias das linhas de frente e vulneráveis quando atacam. Porém, eles ainda poderão usar províncias neutras (estradas) para atacar o interior do território de um jogador.
    • Consertamos um bug que permitia que a I.A. desse Direito de Passagem para jogadores no mapa Domínio da Mesopotâmia.

    Geral:


    • Rodadas de jogo agora começam à 0 hora quando são criadas. Isto significa que a mudança do dia na rodada do jogo sempre ocorrerá em intervalos de 24 horas a partir do momento de sua criação.
    • O relógio de mudança de dia agora também fica visível na versão para dispositivos móveis (no canto inferior direito).
    • Melhoramos o posicionamento das imagens de unidades no mapa: agora elas aparecem mais perto de sua posição real e raramente se sobrepõem.
    • Entrar em uma nova rodada de jogo usando nossa janela pop-up de sugestão de jogo agora dá uma pequena recompensa em ouro.

    Correção de bugs:


    • Corrigimos um erro que impedia que jogadores comprassem pequenas quantidades de recursos com ouro quando faltavam alguns para construir unidades e edifícios.
    • Resolvemos um problema que impedia que jogadores fechassem uma janela pop-up depois que um pagamento era finalizado.
    • Consertamos um problema que às vezes fazia com que jogadores recebessem uma mensagem de erro depois de serem redirecionados da loja para o provedor de pagamento.
    • Resolvemos um problema que fazia com que a bandeira da coalizão do último exército selecionado pelo jogador fosse exibida erroneamente para o exército subsequente em alguns casos.

    Esperamos que goste da atualização e desejamos muita sorte para você no campo de batalha!



    Sua equipe Bytro