Regras - Multicontas, Pushing e Wolfpacking

  • brasil_portual.png


    Olá jogadores da Comunidade Brasileira e Portuguesa de Supremacy1914.


    Nesse tópico iremos abordar os assuntos de Multicontas, Pushing e Wolfpacking.



    1. Multicontas



    Criar contas para que familiares joguem entre si, não é proibido. Desde que, cada conta acesse de sua própria internet e jogue partidas diferentes do seu companheiro familiar.


    Nunca acessem o mesmo mapa, isso causará conflito de IP, as contas serão verificadas pela equipe do suporte ou mesmo pelo anti-batota do jogo, ambas serão removidas da partida e ocorrendo novamente, podem ser apagadas para sempre!


    Temos mapas onde o anti-batota esta desligado, você pode procurar em filtros avançados (ou até mesmo criar esse mapa em especifico). Nestes mapas você pode compartilhar a internet da sua casa/trabalho mas fique ciente que, estes mapas não geram pontos. E mesmo assim você não deve violar a rega do Wolfpacking (veremos logo abaixo) para não prejudicar os demais jogadores do mapa.



    Reiterando!


    É totalmente proibido um jogador criar mais que uma conta, isso será descoberto e apenas uma conta permanecerá!

    No caso de repetição da mesma acusação, a conta reincidente será apagada primeiro. Sem direito de escolha.


    2. Pushing


    Primeiro que qualquer jogo (s) pode ser criado com o número de amigos / membros da aliança que o jogo acomodar.

    O pushing pode ser definido pelos seguintes eventos:



    1. Se o Jogador X pedir/convidar outros jogadores para um jogo com a única intenção de ajudar a matar / kamikaze para o Jogador Y, será considerado pushing
    2. Caso o Jogador X peça/convide outro jogador com a intenção de fazer com que ele negocie Terra/Recursos/Tropas para o Jogador X, será considerado pushing
    3. Caso os jogadores entrem em um jogo com a intenção de influenciar o resultado e ajudar o Jogador X será considerado pushing (independente da data de acesso)


    Qualquer jogador que for encontrado se utilizando de pushing ambos serão removidos imediatamente da partida


    3. Wolfpacking


    O Wolfpacking pode ser definido pelos seguintes eventos:


    1. Se um jogador ou um grupo de jogadores segue outro jogador ao redor das partidas com o objetivo de prejudicar sua experiência de jogo devido a motivações pessoais, será considerado Wolfpacking.
    2. Qualquer jogador encontrado como Wolfpacking será retirado imediatamente da partida;
    3. Remover jogadores inativos para convidar amigos/membros da aliança é considerado wolfpacking.


    Qualquer Jogo(s) poderá ser criado(s) com tantos Amigos/Aliança como o jogo irá acomodar.



    ADLER - Senior Game Operator

    Convite - Comunidade PT/BR de Supremacy 1914


    Esse servidor foi criado com o objetivo de reunir jogadores de S1914 para que possam marcar jogos, compartilhar informações, organizar campeonatos, partidas RPG, etc.


    Discord: https://discord.gg/645zSj7

  • em caso de coligaçao ou jogos de aliança , o pushing tambem e considerado ?

    “A maneira mais rápida de acabar com uma guerra é perdê-la. ”

    ( George Orwell )

  • É meio fora do assunto, mas como eu finalizo uma partida? Só tem eu e mais dois no mapa, já estamos no dia 60 e ninguem mais quer jogar, e não estou achando a opção "Retire-se" no jornal como já tinha visto em algumas outras partidas. O que faço?

  • É meio fora do assunto, mas como eu finalizo uma partida? Só tem eu e mais dois no mapa, já estamos no dia 60 e ninguem mais quer jogar, e não estou achando a opção "Retire-se" no jornal como já tinha visto em algumas outras partidas. O que faço?

    MAXFELIPPEE , quando todos players estão inativos num mapa é só restam 1 ou 3 players na partida. Irá aparecer a msg de retirar-se no jornal. Se não aparecer no jornal, então basta teres paciência até que apareça a própria msg no jornal.

    Convite - Comunidade PT/BR de Supremacy 1914


    Esse servidor foi criado com o objetivo de reunir jogadores de S1914 para que possam marcar jogos, compartilhar informações, organizar campeonatos, partidas RPG, etc.


    Discord: https://discord.gg/645zSj7

  • É considerado ilegal quando um jogador negocia com outro quantidades imensas de recursos, exércitos ou províncias a troco de nada?


    Por exemplo: Dar uma província em troca de partilhar mapa (mesmo eles já estando com o mapa há tempo), ou então, toneladas de recurso a troco de partilhar mapa também?


    Não seria uma espécie de favorecimento ilícito?