Português ou Espanhol??

  • Eu não devo ser o único que deve ter reparado nisso que o fórum português está basicamente em Espanhol kkkk.
    Uma grande parte, mas principalmente na parte das definições está em Espanhol XD, eu já queria falar disso há anos mas fiquei com ideia que iam corrigir isso mas parece que não, continua na mesma T-T e é um bocado chato isso que tens partes que estão em português mas uma grande parte em Espanhol.

    Convite - Comunidade PT/BR de Supremacy 1914


    Esse servidor foi criado com o objetivo de reunir jogadores de S1914 para que possam marcar jogos, compartilhar informações, organizar campeonatos, partidas RPG, etc.


    Discord: https://discord.gg/645zSj7

  • verdade, pessoal da Bytro poderia dar uma atenção nisso, a questão do Português-BR também seria muito bem vinda, do jeito que está em Portugues-PT não atrapalha a jogabilidade em nada pois são linguagens que estamos acostumados, mas ficaria mais "clean" o jogo com a tradução correta.

    --

    Alessandro Guizi

    GUIZIBR8)

  • Entendo o seu pensamento, não se preocupe que graças a este estado começamos agora a pressionar por uma versão em português, e até mesmo moderadores portugueses serão, eles já estão em busca. Espero que esteja resolvido!