• Queria deixar minha nota de repúdio ao cara que desenvolveu esse modo de jogo, esse modo é simplesmente frustrante, vc ganha a guerra contra 3 jogadores ao mesmo tempo e não pode tira-los do jogo, porque não pode atacar os territórios iniciais do jogo. aí sua moral só cai durante os dias, mais e mais jogadores tentam tomar seus pontos de controle, vc ganha as guerras e não pode tira-los do game. Consequentemente várias guerras acabam com sua moral e os caras ficam ativo atacando sem parar, porque eu não posso terminar de aniquila-los. mandaram bem em desenvolvedores, bem inteligente fazer um modo de jogo assim, quase dois meses jogando isso pra simplesmente desistir do jogo porque não consigo manter a moral do meu pais:thumbdown::thumbdown::thumbdown:b78//+

  • yoee79

    Approved the thread.
  • you'll find that Dominion mode is played exactly like this. it's a very difficult game mode. some of the members of my alliance throw it, and know the whole "who strikes first, loses" aspect of the dominion. we're sorry to see you go

    “𝕮𝖔𝖒𝖊 𝖍𝖆𝖛𝖊 𝖆 𝖌𝖔, 𝖎𝖋 𝖞𝖔𝖚 𝖙𝖍𝖎𝖓𝖐 𝖞𝖔𝖚’𝖗𝖊 𝖍𝖆𝖗𝖉 𝖊𝖓𝖔𝖚𝖌𝖍.” - Tanith low, Skullduggery Pleasant Book Series.



    Ahrcanne

    English Senior Moderator

    Supremacy 1914

    S1914 - User profile (supremacy1914.nl)