Results 1 to 5 of 5

Evento: Arms Race

Name:  news_1854059_17965.jpg
Views: 19
Size:  258.1 KB

Generais!

Você está procurando outro desafio? Então confira nosso próximo evento de corrida armamentista! Este popular mapa de eventos terá lugar no mapa de 31 jogadores novamente: Você começará o jogo com o dobro dos recursos, um vasto exército de unidades terrestres (que vão de infantaria e carros blindados a tanques pesados) e um único balão. Além disso, algumas de suas províncias terão fortalezas e fábricas de alto nível, escritórios de recrutamento e muito mais. Além disso, todas as tecnologias estarão disponíveis a partir do primeiro dia.

Detalhes adicionais:
    - Período de inscrição: 14-17 de Setembro, 2018 (11am CEST)
    - Velocidade 2x
    - Recompensa dupla de vitória para os 3 melhores jogadores ou coligação vencedora
    - Seleção de país aleatória
    - Jogadores se tornarão inativos após 2 dias na vida real
    - Um dia de paz real para jogadores reais e AI
    - Só começa quando o mapa estiver cheio

Se divirta e boa sorte!

Unregistered
    Guest
    apesar de estar com pouco tempo por causa do trabalho e de não jogar isto há muito tempo, vamos a isto.
    deixo uma sugestão. como pessoa que tem pouco tempo gostaria de poder jogar uma partida em velocidade umas 20vesez mais rápida, tipo supremacy1914 flash, eu sei que pode parecer insólito, mas talvez desse tempo de completar o jogo num único fim de semana. coisas da vida.
    aproveito e deixo aqui os parabéns a toda a equipa, o jogo está muito mehor e verdadeiramente fantástico, ainda não consegui foi ver o mapa, estados unidos vs México. e ainda tenho uma duvida, o catedral já consegui comprar os servidores da bytro? he he he.
    tudo de bom...

Quote Originally Posted by amarelos View Post
    apesar de estar com pouco tempo por causa do trabalho e de não jogar isto há muito tempo, vamos a isto.
    deixo uma sugestão. como pessoa que tem pouco tempo gostaria de poder jogar uma partida em velocidade umas 20vesez mais rápida, tipo supremacy1914 flash, eu sei que pode parecer insólito, mas talvez desse tempo de completar o jogo num único fim de semana. coisas da vida.
    aproveito e deixo aqui os parabéns a toda a equipa, o jogo está muito mehor e verdadeiramente fantástico, ainda não consegui foi ver o mapa, estados unidos vs México. e ainda tenho uma duvida, o catedral já consegui comprar os servidores da bytro? he he he.
    tudo de bom...

Ate o momento, se tem o mapa de velocidade 4x. (1 dia real = 4 no jogo)
    A conta do Catedral se encontra banida (nao se sabe o motivo)

NON DUCOR, DUCO

Quote Originally Posted by _APOLIOM_ View Post
    Ate o momento, se tem o mapa de velocidade 4x. (1 dia real = 4 no jogo)
    A conta do Catedral se encontra banida (nao se sabe o motivo)
    A conta do Catedral não foi banida, foi deletada pelo próprio jogador.

Quote Originally Posted by Marechal Bataglia View Post
    A conta do Catedral não foi banida, foi deletada pelo próprio jogador.
    Então, obrigado pelo esclarecimento.

NON DUCOR, DUCO

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks